As maiores estrelas de Hollywood, gostem ou não, estão sendo arrastadas para os holofotes após a prisão de Sean Diddy Combs, incluindo sua ex-namorada Jennifer Lopez, que foi fotografada na cama com ele e Aaliyah em uma imagem que ressurgiu .
Com a recente prisão do magnata do hip-hop por tráfico sexual e acusações de conspiração, o passado está a alcançar e a assombrar aqueles que antes estavam associados ao artista desgraçado.
A recente prisão de Sean Diddy Combs por tráfico sexual e acusações de conspiração colocou em destaque seus relacionamentos e círculos sociais anteriores. O rapper acusado e sua ex Jennifer Lopez foram fotografados abraçados na cama com Aaliyah, Andre Harrell e outros.
Alguém já considerou o fato de que JLO está traumatizada por Diddy e é por isso que ela não pode continuar casada? alguém comentou.
Eu estava com ciúmes e gritando: Mas você é casado! A diva pop se casou com Ojani em 1997 e ficou casada com ele por menos de um ano.
Agora aquele divórcio com Ben Affleck faz mais sentido, comentou uma pessoa na foto que ressurgiu.
O cantor de Lets Get Loud namorou Diddy por cerca de dois anos antes de se separar em 2001.
Embora ela nunca o tenha flagrado, ela disse ter certeza de que ele a traiu com outras mulheres.
Nunca peguei, mas simplesmente sabia, disse ele na época. Ele dizia que iria a uma boate por algumas horas e depois não voltaria naquela noite.
Na terça-feira, 17 de setembro, Diddy foi detido sem fiança após ser acusado de tráfico sexual, conspiração e transporte para se envolver em prostituição.
O homem de 54 anos se declarou inocente das acusações no tribunal federal da cidade de Nova York.
Eu nunca o peguei, mas simplesmente sabia, disse a diva pop anteriormente sobre seu relacionamento com o rapper de Ill Be Missing You. Ele dizia que iria a uma boate por algumas horas e depois não voltaria naquela noite.
O magnata do hip-hop é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que se envolveu ou tentou se envolver em tráfico sexual, sequestro, trabalho forçado, incêndio criminoso, suborno e outros crimes. O procurador dos EUA, Damian Williams, disse que havia várias vítimas envolvidas. A acusação alega que, pelo menos entre 2008 e o presente, Combs abusou, ameaçou e coagiu as vítimas para satisfazer os seus desejos sexuais, proteger a sua reputação e ocultar a sua conduta, disse Williams durante uma conferência de imprensa na terça-feira.
Conforme alegado na acusação, ao executar esta conduta, Sean Combs dirigiu e participou de uma conspiração que usou o império empresarial que ele controlava para conduzir atividades criminosas.